14/09/2011

ORAÇÃO AO SENHOR BOM JESUS




Ó meu Sinho Bom Jisuis, qui ta na Basilica de Congonha.
Braço aberto,pra acoie com paternal bondade os devoto tudo
e derramá ninóis toda a sua misericordia.
To aqui nos seus pés pra te oferecer com as minha menage de adoração,os mais profundo sentimento de dor, e rrependimento dos meu pecado qui tantas veiz ofendeu ocê.
Ó Sinhô, infinita é a sua bondade em ouvi as suplica daqueles lá de tão longe qui vem até vois com fé e cunfiança.É muito grande a sua compaixão Sinhô!
Confiante na sua ternura paternal. eu me  lanço nos seus pé e imploro ao Sinhô as graças que eu to pricisanu
(pedi a graça)
E vóis, Virgi Santissima, mae de Deus e dos homi, a quem o Bom Jisuis nada recusa,por sua intercessão alcança essa minha graça que tanto eu peço.
Amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário