12/06/2012

Cumadi Chica





As frô ficava la no jardim. Muitas rosa....Tudo tinha cor,e nóis brincava na rua, enquanto minha mãe cuidava delas com carim.A chuva vinha, as pétala caía,e quinem mágica,no dia siguinte, tava tudo lá di novo aprumadim. Minha mãe tinha as mão de fada!Lembro muito dela, cadiquê ela deixô nóis eu tinha só 14 anu.Ela quais num teve tempo de mi insina as coisêra da vida.Mas teve tempo de mi insiná o qui é amô.



Fico pensanu nela com essa netaiada toda. Os pãozim de forno, o angu doce,os xingatório causa das bagunceira.E dispois,dava beijo e cariciava!!!! Dizz qui Vó é sigunda mãe.Intão eu posso dizê que ela ia sê a sigunda, a terceira, a quarta e poraí vai.Sôdade dos meus vistidim em cima da cama depois qui eu tomava bain! Da muchila da iscola rrumadinha em cima da mesa,do chêro dela,dos cabelo preto,das zunha feitiiinha de ismalte!


Sôdade daquilo qui num pudi vivê cuela.


Abenção minha mãe,ai do céu qui eu sei qui ocê tá. Cadiquê gente qui cuida das rosas faiz veste pros anju!!!!!!!!


Sandra



Nenhum comentário:

Postar um comentário