25/06/2011

UM TANTIM DE COISA


Cê ta boa fia?
Poizé...custei mais vortei,modi proziá um cadim.
Andei cadim fastada caudiquê perdi a tar de senha do brog.Mas cum jeitim recuperei ela cu moço dono do tar de Brogger.
Moço educado,de boas manêra.rsrsrs
Contá proceis:
Tive rezanu muito esse tempo pá trais pra Nossinhora, modiela arrumá um jeitim deu miorá as dor nos braço que eu tava sintinu.
E num é que ela ouviu minhas prece?
Uai, pensei cá cumigo:cumé que eu pudia trabaiá,fazê meus bordado, minha cumidinha no fogão de lenha,ajudar meus irmão,se a dor pegô de jeito que nem pra baná as mãos pro vizim eu conseguia?
Médico daqui falô que é tar de bursite. Eitha que trem rui dimais da conta sô.
Duía,mais qui duía e aimda pois a culpa ni mim, que era preu aquetá.
Quetá como dotô se a nossa vida é uma curriria danada de currida, da nem tempo de pruziá?
rsrsr dotô acha tudo facim né. rsrs Bão moço tamém.
Mas to de vortá grazadeus.
Inté agora vô caça modi rruma uma carne pra assá,com um cadim de angu molim e ~côve rasgadinha, um taquim de pimentinha pra isquentá os peito, qui aqui ta frio qui só.
Vorto otra hora,pra continuá nossa proza. Quanto isso,ceis podi sentá nu banquin cá de fora da cuzinha, oiá as galinha sorta no terreiro, e si quizé, tem uma pinguinha que o marido trouxe de outra roça por aqui pressasbanda.
Inté  proceis, fica com Deus e Nossinhora.
tchau proceis.

Cumadre Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário