21/08/2011

Uma oração.



Bençoa eu meu Deus...e traiz menos apertura,menos aperto no coração.
Dispensa os mar dos pecado qui cometi nessas andança,e faiz eu inxergá tudim qui ocê colocô na minha frente, modieu apreciá as benção qui vem do céu.
Faiz nóis tudo rrependê das marvadeza qui o tempo feiz nóis cometê e inté,dá pranóis um cadim de crédito pra repará essas coisa.
deixa meus fio cê feliz, e tê tudo qui eu num tive.
Dá mais sabiduria pra nóis qui calejado dos tempo dificil,petrifico o coração.,
Arranja modi aprumá as coisa, que ta tudo tão difirci de cumpreendê.
Num deixa nosso barco i pra rio abaixo,cadiquê, nóis se afoga.
Num permite que as tempestade cheia de trovejo arrriba nossas casa,e mata nóis de solidão.
Deixa os passarim vim cantá na nossa janela,e apreciá nossos quintár..
Nóis é bão ,Sinhô,
nóis é honesto,
nóis as veiz dá de riba de raiva,mas nóis é bão.
Cata nosso caco qui ficô nas virada dos matos....
banha nossa alma de cunhecimento,
e intê prozeia cunóis nos dia de apertura...
Nóis num vêvi sem ocê Sinhô..
Nóis é pobre, é pidinte,é sonhadô.
Cuida de nóis Sinhodobomjisuis....
pra que tudo nessa vida vira calamaria,inté o coração ixplodi de arrependimento,
cadiquê, o Sinhô é meu pastô,
e nada me farta.
Amém.



Um comentário:

  1. ´tão bão proziá coce cumadi.Tanta riqueza no coração e nas palavra.Moro cá nas banda de Sum Paulo. mas sô de Minas. e sinto sordade, e venho matar aqui umtiquim dessa tristeza. Parabéns proce cumadi sandra.
    Um aperto da Vanessa

    ResponderExcluir