28/05/2010

Meu cantim.


Diz uma pessoa isperciá pra mim, qui todo mundo tem um canto da sua preferença....
Creditei nele, cadiquê, é bão mezm tê onde podê pensá nas coisa da vida.Fica de conversê com nóis mesmo,priguntado lá dentro do coração,os purquê da vida.
Cada cantim, deve de sê ingual um ora´tório, daquels que nóis poim nossa santinha. Por que ali, vai tudo que é gente nos pensamento: vai Jesuis, vai Maria, vai trem ruim, vai ssombração, qui ispanta nosso coração.
Mió mesmo ispanta essas coisêra toda da mardade.
Esse cantim, tem de sê bem rrumadim,bem conchegante,inté tê brio.
è nele que nóis sonha, e pedi a solução, procauso difirci de se resolvê.
Diz essa pessoa isperciá qui nóis pode tê uma tar de barrage,uma tal de cachoera, um quartim, um sofá quintim,uma igreja....tudo é noso cantim....
o meu quimcasa, é meu fugão de lenha....sento eu lá,taco fogo nele, e fico espiano o beija flor posá nas minhas rosinha....e ele a vida vai passano...
Ceis tem algum cantim?
Si océis num tivé, caça um....modiquê a gente pricisa as véiz esfriá os miolos., pensá nas coisas que apetece no coração miussado ....
E si prum causo de oceis num tê, senta aqui um cadim, a gente prozeia, toma um café,e troca as idéias.
A gente si intende.....ési incontra nessas curva qui a vida dá.
Inté.
Cumadri Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário